08 maio 2002

Esse boçal (deve ser eleitor do Garotinho, ou, no mínimo Flamenguista Edmundense ou Vascaíno Euricano) atribui a cupa da não convocação de jogadores cariocas ao Felipão. Olha a integra:

''Diante da lista de jogadores convocados para a Seleção que vai à Copa do Mundo, estão em festa os detratores do futebol do Rio. A lista não inclui jogadores de clubes cariocas, o que acontece pela primeira vez (a exceção, Juninho Paulista, confirma a regra e deve ter sido lembrado porque é paulista). Até mesmo a maior estrela, Romário, está fora. O sargento Felipão, escorado na cabeça baixa de seu ajudante de ordens, o sorridente Antônio Lopes (de que tanto ri, afinal?), impôs ao Rio de Janeiro essa deliberada exclusão. Mas se a Seleção fracassar, o que é que essa gente vai dizer ao seu eleitorado?''
Jonas Vieira, Rio de janeiro.


É um merda.
Ao invés de tentar chutar fora dos clubes, esses merdas que hoje estão lá, enchendo o rabo de dinheiro dos empresários, que usam os times como vitrine, e, de quebra, o bosta do Eduardo Vianna e partindo daí tentar reerguer nosso pobre futebol, ele prefere pichar o Felipão.

Eu acho o Scolari um teimoso de melda também, mas essa culpa, não é dele.

0 comentários: