17 fevereiro 2002

Esse tal de Bush é um merda. Os americanos - povo progressista do norte - são uns merdas, já que o elegeram ou permitiram que, por manipulação da mídia e da lei, ele fosse eleito, al invés do Gore, que também é um merdinha incompetente.

A última do Bush é cagar pro protocolo de Kioto e mandar as favas as preocupações com meio-ambiente no mundo. O argumento é o de que "adaptar a economia americana (o parque industrial, no caso) às exigências de redução de emissão de dióxido de carbono, feitas pelo protocolo de Kioto, significaria milhões de pessoas desempregadas pela preciptação de uma fase recessiva na economia, dados os gastos demandados por essa adaptação".

Presses putos entenderem: BULLSHIT (SAP: Besteira).

Os únicos milhões perdidos não são empregos e sim dólares, de subsídios para a campanha à reeleição. Dólares esse que ele não pode perder, já que ficou sem a principal contribuinte na campanha de eleição, a Enron (escolha seu trocadilho: Enronubada ou Enronbada).

Como diria Jader barbalho: O Jorge Buxi, é coisa nossa !!! O Barbalho criando rã e o Bush nos obrigando a engolir sapo, mas ambos metendo a mão e a pica nos seus povinhos submissos...

0 comentários: