12 fevereiro 2002

Fui colocar minhas doletas
Num paraiso fiscal
Levei um monte de maletas
E voltei pro carnaval
Encontrei com Ricardinho
Malvadeza, Fernandinho
Numa orgia tropical
Seu "Salim" vinha atrás
Divulgando seu e-mail
maluf@masfaz.

Eu rico recitava a Lei de Jersey
"Dinheiro no bolso não faz mal"
Otário é quem me pôs lá no Planalto
Foi lá pro alto o Jabá Federal
Eu vou pro piscinão,
Perdi o meu trabalho
Quem é parceiro de ladrão
É do Barbalho

Não é justo minha gente
Esse rombo tá demais que a Glória Trepe
E o povo leve antraz
(bis)

Tá na hora
De dar uma basta nessa bosta
Meu irmão
Tora Bora
Não tou aqui pra ser Bush de canhão
Eu tô fora
Tatu bola é que gosta de apagão
Eu agora
Pra "Bin"-tregar só se for de avião

Napa na trilha
Mata a Quadrilha
Rapa Brasilia
Tem que capar
(bis)

0 comentários: