22 junho 2002

E eu não avisei que eles secar mais um?
Pronto!
Os senegões foram pra casa do caray!
------------------------------------
Soninha:
Tu entende de futebol mas não entende de aprendizado... Presta atenção no Carsughi. Ele matou a xarada, e mesmo falando depois dele você disse:
- Eu acho Senegal favorito sim. Mesmo porque eu não posso admitir que a Turquia fique entre as 4 melhores seleções do mundo...
(ou seja, se Senegal tem mais capacidade de vencer ou não importa. Eu não quero a Turquia e pronto!)
------------------------------------
Trajano:
Infelizmente você daria um bom comentarista da copa de 70. Que o futebol hoje é mais feio, menos alegre, menos espontâneo, ningue discute. Mas você está aí para observar alguns fatos e fazer comentários sobre eles. Definitivamente, não estais fazendo isso.
-------------------------------------
Carsughi:
Parabéns. Você parece o único com bom senso.

0 comentários: