22 junho 2002

Os comentaristas de plantão na copa do mundo estão se fudendo de verde amarelo (literalmente)...
Principalmente o Zé Trajano, da ESPN Brasil.
Entendo e concordo com a maior parte das divergências e críticas ao Feliputo, afinal, também não rezo pela mesma cartilha dele, mas esses caras tão extrapolando.
Parece que é sacanagem, mas os caras passam (sob a aura de conhecedores, competentes, conservadores e pés no chão) o tempo inteiro descendo o cacete na Seleção, mesmo quando ela joga razoavelmente bem, como foi o caso ontem, contra a Inglaterra.
Aliás, até anteontem, a Inglaterra era o time mais regular da Copa, vencedores do perigosissimo Grupo da Morte, ao contrário do Brasil, que pegou as tetas Costa Rica, China e Turquia (que contra a vontade deles, comentaristas, também está nas quartas de final)...
Aí acontece: a seleção joga, bem mais do que já tinha jogado antes, e a Inglaterra é uma merda, jogou com medo, respeitando demais, os craques Boqueteman e Ouvem estavam cansados... Etc e tais.
A bola da vez deles agora é o Senegão. O verdadeiro futebol!
Fudeu... Pros senegaleanos!
Tal qual Pelé (a verdadeira antitese de um oráculo), quem eles apontaram como favoritos, foram TODOS, sem exceção, assistir com o rabo no assento do avião, o crescimento da Seleção Basileira.
Logo, alçando Senegal a essa condição, estão correndo o risco de despachar os próprios Senegões procaray!
Fora isso, continuo achando que o Feliputo erra - embora tenha me provado que acerta mais - e que na minha cabeça o Ricardinho tem lugar no time, a zaga é uma bosta e etc...
Agora, melhorava se esses comentaristas parassem de torcer contra, pra depois poder dizer "eu te disse, não disse?"...

0 comentários: