19 julho 2002

Gaaaaande....
Agora veio um mané defender a polêmica (ou a criação dela) lançada pelo bagaceiro do spam o Corno-Alphen! Fala sério Cavallini!!!

"Quem aqui nunca mandou um e-mail avisando de um vírus que não existe levanta a mão. Quem nunca mandou aqueles powerpoints cheio de imagens com 1 mega de tamanho? Quem nunca mandou e-mail cujas primeiras 15 páginas estava cheio de cabeçalhos e vestígios por onde aquele e-mail já tinha passado? Quem nunca mandou propaganda de um projeto ou empresa? Quem nunca mandou poesias, piadas ou ursinhos dançando e corações voando?

Isso você considera Spam? Quer dizer que você não teve a permissão do pessoal pra quem você manda esse tipo de e-mail (que pela maneira que você fala, devem ser uns 300 ou 400 envios diários) para te-los na lista de contato? Porra, tu arruma amigo a força ou compra também nos spam-mailings???

"Os profetas do apocalipse, que pintam o spam como destruidor do futuro da internet querem pena de morte para os spammers. Para estas pessoas, morte com injeção letal seria um sacrilégio, o correto seria utilizar táticas de tortura utilizadas por traficantes nos morros cariocas. Os pedidos são claros: queremos punição, queremos regras, queremos leis, queremos ditadura. queremos que alguém faça alguma coisa!"

Cara, eu, pessoalmente, só quero respeito. E se possível ele deve vir da visão de longo prazo dos isiotas que usam o SPAM como feramenta de Marketing. Obviamente, não posso esperar isso de uma pseudo-anta como o Ferdinand Alphen!

Sinceramente, sua resposta foi de uma boçalidade generalista idêntica aquela que assolou os parcos neurônios funcionais do Alphen. Ela "apenasmente" serviu para tornar óbvia a futilidade e obsolecência conceitual da Webinsider. Aliás, podia ser Weboutsider...

0 comentários: