11 julho 2002

Orra meu, meus mano pulistas que me desculpem, mas essa é muito boa pra deixar passar... Pusta piada!

Dois casais, um de paulistas e outro de cariocas, estavam jogando cartas e uma carta caiu em baixo da mesa.
O carioca abaixou para pegar e deu uma olhadela na mulher do paulista por baixo da mesa, ela estava sem calcinha e com o pasteis de pelo a mostra.
Alguns minutos depois o carioca suando quente levantou para tomar agua e a mulher do paulista disfarcou e foi atras dele,chegando na cozinha ela perguntou:

* E aí? O que voce achou?
* Maravilhoso. - Respondeu o carioca .
* Qualquer 1.000 reais e agente conversa - Disparou a paulista safada.
* Tudo bem e so dizer quando!
* Amanhã a tarde ele não vai estar em casa voce pode ir la.
* Combinado!

No outro dia a tarde o carioca chega na hora marcada paga os 1.000 reais e mandou ver na mulher do paulista. No fim da tarde o paulista chega do trabalho e pergunta a mulher:

* O carioca esteve aqui a tarde?
* Sim. Respondeu a mulher assustada.
* Deixou 1.000 reais?
* Sim Respondeu a mulher completamente apavorada.
* Ufa que alivio, aquele carioca filho da puta esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 reais emprestado e disse que passava aqui hoje a tarde sem falta para me pagar.

0 comentários: