25 outubro 2004

Pé Sujo de novo

Eu Tinha parado de escrever por absoluta falta de paciência com a vida: não tinha saco para muita coisa nem para muita gente. E ainda tinha que aturar a violência a um Real do casal garotinho cá na provincia! Não era o melhor dos mundos e, como eu disse, sem saco, bati em retirada.

Eis que, quase dois anos depois, desempregado e vivendo num ócio desesperador, afundando no tédio de uma rotina com a qual não me acostumo, resolvi voltar a escrever. Não sei se é a solução ideal, mas alguma coisa eu tinha que fazer pra quebrar o marasmo. Quem sabe se não sai alguma coisa que presta daqui?

Alguns amigos de rede como o Inagaki e a Cora eu acompanho sempre e, em parte, observar o trabalho dois dois foi também motivo da volta do Pé Sujo. Outros motivos existem mas deixa isso pra lá. Agora vamos ver se dá certo... Tempo é o que não me falta.

0 comentários: