19 julho 2005

Falando Sério

O mensalão já até perdeu a importância, diante do volume de irregularidades que o tal do Campo Marjoritario - versão ideologizada da quadrilha da casa da Dinda - tomou de assalto o PT e a seguir, usando um laranja (Lula), o poder no país.

Zé Dirceu, Genoíno, Gushiken, João Paulo Cunha, representantes máximos dessa camarilha, todos envolvidos, agoram dizem, candidamente, que não sabiam que o ex-tesoureiro do partido Delúvio Soares, fazia operações "externas" para captação de dinheiro para campanha, embora seja meio complicado acreditar que R$ 40 milhões entraram no partido e eles, dirigentes máximos do partido, integrantes da executiva nacional do PT, achassem que fosse dinheiro da venda de estrelinhas...

Mais, Delúvio fez questão de dizer que o dinheiro foi usada em todas as campanhas, exceto a do Lula, ou seja, conseguiram fraudar todos os processos eleitorais em que o PT esteve envolvido como cabeça de chapa. E, detalhe, essa última campanha foi a que o PT mais arrecadou (legalmente). Ou seja, orgia financeira total, afinal o partido ainda deve, segundo a nova executiva nacional, cerca de R$ 120 milhões.

Ainda temos que engolir que o, como diria Elio Gaspari, Efelentífimo não sabia de nada, embora o discurso do neo-PC Farias, Delúvio, Genoíno e dele - Lula - estarem tão semelhante que parecem apresentação de nado sincronizado.

Se você, petista militante, acredita nesses personagens ilustres piamente, por favor, siga o conselho do post abaixo.

0 comentários: