13 julho 2005

Polítitica

Pois é, já disse lá embaixo e repito: é uma merda necessária que, quando fede demais, lembra a cada um de nós a importância da dedada na urna a cada 4 anos (na verdade, a cada 2). Senão, quem vai levar a dedada (e não vai ser na urna) seremos todos nós.

Aliás, fruto de nossa omissão coletiva no processo político, já estamos levando (dedadas e quetais). Somos omissos e, ridiculamente, nos orgulhamois disso, tirando o corpo fora quando as merdas que escorrem do planalto aos nossos ouvidos não nos dizem respeito. É auto-empulhação!

Vem cá neném: tu num escolhe os malandros em quem vai votar? Cumé que a boneca escolhe os malandro? Controla os fedapê depois? Cobra? Manda email? Telefona ou escreve? Não né? Então, tá reclamando do que?

Pois é xará, simples assim. Escolhe, vota e acompanha. Se o malandro não fizer o que se comprometeu ou cagar fora do penico ético, pé na bunda do malandro! Aliás, pé na bunda só não: pixa, e muito, o malandro, faz campanha contra, enche o saco de neguim que se disser eleitor do malandro, enfim: PARTICIPA do processo.

Num tem saco? Não quer trabalho? Então, xará, não reclama. Senta no mensalão e não chia, diz que tá totoso e faz cara de bandido!

É foda, democracia e sociedade dão um trabalho fidaputa, mas pode acreditar, é muito melhor do nenhuma democracia. Vai lá xará, dá uma raladinha que vale a pena. Pode demorar um pouco mas vale...

******

O reflexo dessa nossa omissão é fácil de ser verificado, basta fechar os olhos e visualizar o jornal nacional entrevistando parlamentares: raramente algum de qualidade abre a boca. Vamulá: Prof Luizinho é foda, Rouberto Jeff's nem se fala, Inocêncio (Culpêncio seria melhor) de Oliveira, Ideli "histérica" Salvati, sem falar naquelas nulidades que se encontram no PMDB, PSDB e PFL que formam o tal baixo clero. E ainda tem o Severino!!!! Porra! Severino é foda! Com a inesquecível camisa aberta sobre a barriga gorda de neo-coronel nordestino!

0 comentários: