02 agosto 2002

Não. Definitivamente não.
Voto nulo nem fudendo!
Perco de consciência tranqüila, podendo criticar quem acho que mereça crítica.
Ganho com responsabilidade inflada, podendo cobrar (e eu cobro, acredite) do camarada que me convenceu a ser votado.
Na verdade, eu ganho de todo jeito.
Voto nulo e sindrome de escapismo são sinônimos.
Vote consciente, e mesmo que sua escolha não seja a minha (mesmo que seja no corno do Garotinho, por exemplo) ou a da maioria, você ESTÁ fazendo história, e com certeza, deixando uma herança, não para seus filhos, talvez nem para seus netos, mas para algumas gerações mais a frente.
E se você estiver se lixando (já que vai morrer e não vai aproveitar quando esse país passar a ser nação, literalmente), faça-me um favor:não vote, enfie a urna no rabo!
Tenho certeza que pelo menos seu vazio interior estará preenchido e suas angústias não serão nunca mais as mesmas, santa!

0 comentários: