19 agosto 2002

Cora levanta a bola do blogger.com.br (Mr EV em pessoa vem ao Brasil para o lançamento).
Não sei o que vai ser, mas a globo.com, que já conseguiu demonstrar incompetência gerencial misturada com neurastênia generalizada noutros momentos, porque não pode repetir a doseneste?
Basta lembrar que o primeiro blogue que foi ao ar neste domínio, foi um complemento marketeriano dessa cousa horrível (mais huma!) que eles tão lançando, de nome Vampiromania.
Audiência a qualquer custo, se possível matando neurônios sadios e iniciativas que poderiam ser, no minimo, inovadoras...
Mas como a miopia é grande, "vamos concorrer com o Blig" vira emblema e estratégia.
-------------------------------------------------------------
Que estratégiazinha mais medíocre, principalmente quando tudo é tão novo na rede que abre espaço para mais e mais inovações.
Mas para que elas (as tais inovações) se façam presentes, é preciso enxergar bem mais à frente, sentar e pensar.
Pelo menos até ter uma coisa que seja suficientemente consistente que se possa chamar de idéia.
Concorrer com o blig não é estratégia, é mediocridade... Aliás, como o próprio blig.
-------------------------------------------------------------
Te cuida Grobo.
O eixo de poder, no que tange a informação, tá mudando...
(n.e.: isso foi uma ameaça pernóstica)

0 comentários: