11 novembro 2004

Mezzo mozzarella, mezzo calabreza...

>> (cat.: New Grosso) A semana vai pro buraco com a polêmica: Luiza Tomé deve ou não deve desbastar a cabeleira? Após apresentar ao mundo o parque de diversões mais arborizado do mundo, Luiza, 40 anos de bom futebol, levantou a bola da utilidade sensual da depilação (bigodinho, caminho de rato, flechada, moicano e outras). Deixa tudo? Raspa tudo? Modela tudo? Desde Claudia Ohana não se via tamanha polêmica perto do caixa do botequim. Duas coçadas de saco depois, venceu a posição (sem trocadilho) defendida pela generosa e vasta Luiza...

>> (cat.: Urucubaca) Semana passada foi o grande botafoguense Stepan Nercessian. Essa semana o Jorge Dória. E agora, o Pualinho da Viola. Dá pra segurar o cabôcro subidor? Pô, daqui a pouco sobra só o casal Garotinho nessa cidade!

>> (cat.: Política) Bom, aqui no Rio tudo bem... Os primeiros dias dos dois últimos anos do governo Rosinha Pivetim começam com a reforma no secretariado. O único com lugar garantido é marido, Antônio (anthony é o caraio!) Matheus - vulgo Cel. Bolinha, só que como secretário de governo, nonge da pasta da (in)segurança. Responde rápido: isso é o não é fisiologismo? Emprego para parentes e familiares, sem concurso? Sem contar que quem traça garotinho é pedófilo!!! Desgraça pouca é bobagem...

>> (cat.: Cultura) Tati "Quebra-Barraco" vai fazer uma lipo na barriguinha (??!!!?!!?!?!). Bom, não preciso dizer mais nada... Depois de "representar a cultura brasileira" na alemanha, ela deve ter voltado com o rei na barriga. Se você não sabe quem é Tati 'Quebra-Barraco', o mundo ainda tem salvação (e meus ouvidos também). Vãoprocacete os que acham que funk também é cultura! É preconceito mesmo! Quequiá? Vai tirara farofa?

>> (cat.: Política) Sei não, mas empresário e exército comendo no mesmo prato... A redentora (ugh) nos mostrou que isso não foi uma boa combinação. Se os juros subirem de novo, paredón!

>> (cat.: Esporte) Pegaram o Michael Phelps bêbado? Nada mais natural que um nadador na maior água...

Quando tiver mais, eu aviso.

0 comentários: