E a dupla caipira Saney & Murad tá sob investigação dos procuradores que cuidam do escândalo da rã do Roubaralho.
O legal é que ela lembra bem o pai, nos tempos de arena/PDS, quando mandava o famosissimo foda-se à democracia e se alinhava com os coturnos.
Ontem ela acusou alguém (ela, como boa oportunista, tentando capitalizar a situação, no papel de vítima, não deu boi aos nomes) de estar "atuando com uma represália política, tentando intimida-la"...
Tá de sacanagem.
É simples:
1) Existem indícios de que o Murado, digo, marido dela esteja envolvido no tal escândalo;
2) Como existem indícios - e fortes - os procuradores, que agem com independência do planalto, solicitaram ao juiz do caso, que fosse feita a tal "busca & apreensão" de ontem;
3) À polícia federal, orgão subordinado, sim, ao planalto, coube exercer seu papel constitucional e executar a ordem da justiça, conforme exigido - no caso, em sigilo - e sem truculência, acompanhados pelo advogado da dupla.
Ou seja:
Dona Roseana é melhor do que alguém (até do que o Roubaralho, como em sua lapidar demostração de fisiologismo explicito, o presidente do STF tentou nos fazer crer, no episódio da prisão do dito cujo) para que se suspendam as investigações do caso, até o fim das ereções, digo, eleições ???
Ou, foda-se a democracia, viva para os privilégios do cargo, do nome e do bigode.
Ô Roseana !!! Num f* !!!!
02 março 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário