15 março 2002

Hoje saí no pau com um colega aqui do trampo por causa da dificuldade de comunicação verbal que constatamos nos mais jovens...
Excesso de gírias, dificuldade de expressão, articulação falha das idéias e etc. Tudo isso, vimos num profissional de atendimento (!!!), ontem, em São Paulo.
Porra, você pode ser coloquial e usar gírias. Pode até começar uma frase com Porra, mas tem que ser claro e conseguir concatenar idéias.
Meu colega insistiu que o problema era o efeito liquid Information da Internet.
Eu já acho que não. A TV, e não a Internet, provoca esse efeito. Acho que o hábito de ler, como forma prioritária de adquirir informação, foi pro caraio e , isso sim, empobreceu muito a forma das pessoas se comunicarem simplesmente falando...

Dê Sua Opinião!!!
Clique em comente e me ajude a ganhar essa parada!!!

0 comentários: