17 novembro 2002

Caro T-Bone, caímos.
Vamos ter que começar do zero.
Melhor assim, afinal, merecíamos (pior time do campeanato), mas antes de crucificar os jogadores, a minha vontade - realmente - é de soltar, no meio da torcida, Ney Mauro e Olando Dias, os responsáveis diretos por essa calamidade.
Orlando Dias, Vice de Futebol, encheu os bolsos com o tráfico de jogadores, patrocinado pelos empresários, que usaram o Botafogo como vitrine (e pra vender merda).
Ney Mauro, pela absurda conivência com essa atitude e pela inepta (na melhor das hipóteses) administração, tornando a preparação de qualquer time (e de qualquer modalidade) impossível, depredando por abandono nossa sede social, criando um clima de desconfiança e hostilidade ao deixar de pagar funcionários, enfim, "entregar" o clube ao Deus dará.
=========================
Já disse aqui: o Clube é uma de minhas paixões. Fui jogador de basquete (graças a Deus campeão) usando a camisa alvi-negra e briguei por ela durante 4 anos.
Torço em qualquer modalidade - de porrinha e cuspe à distância ao futebol - esteja o clube na situação que estiver e muito provavelmente, amanhã vou pra rua com a camisa do time.
Essa paixão não vai diminuir por conta desse percalço e tenho consciência que a diretoria recém-eleita, mais do que boas intenções, tem competência e verdadeiro amor pelo clube.
Vamos superar esse momento e, muito mais do que isso, vamos ver a estrela brilhar em breve!

0 comentários: